27 3250-1214

PET FRIENDLY

CONHEÇA AS REGRINHAS PARA TRAZER SEU PET!
 

ESTABELECIMENTO

PET

FRIENDLY

Confira as regras

de hospedagem.



1. Será cobrada uma taxa/diária de hospedagem por animal a ser paga no check in.


2. É responsabilidade do proprietário, portar os documentos próprios dos animais, tais como carteira de vacinação em dia com as vacinas obrigatórias, que deverá ser apresentada no check in. Caso contrário, não poderemos hospedar o pet.


3. Somente serão aceitos animais dóceis e carinhosos, de pequeno e médio porte (até 15kg). Não hospedamos animais que possam causar intimidação, especialmente das raças: Pit Bull, Rotweiller, Doberman, Pastor Alemão, Fila e Dog Alemão.


4. Não é permitida a circulação dos pets nas áreas sociais e de lazer, sendo proibida, também, a entrada nas áreas de alimentação, exceto “cão guia”.


5. O pet não poderá ficar sozinho no apartamento. Os animais deverão permanecer juntos aos donos no apartamento e nas áreas permitidas.


6. Os animais deverão obrigatoriamente utilizar coleira e guia ao circularem no interior do hotel.


7. No horário do serviço de camareira, os animais deverão ser retirados do quarto, caso contrário, o  serviço não será realizado.
 

8. A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade dos hóspedes.
9. Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal, (recipientes para água e ração, guia, alimentação e material de higiene).


10. Em caso de banho do pet, aconselhamos a utilização do serviço de Pet Shop. Para indicações de serviços especializados, contatar a recepção do Hotel.


11. Caso ocorra algum dano ao apartamento (colchão, travesseiro ou qualquer outro item integrante do mobiliário e enxoval) o hóspede será notificado e o valor das despesas decorrentes serão debitados em sua conta.


12. Deverá haver respeito em relação ao silêncio, não perturbando os demais hóspedes. Os animais não poderão latir ou fazer qualquer barulho que os incomode.


13. O hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes na área do mesmo ou em caso de fuga do pet.


14. A permanência do pet está condicionada ao comportamento do animal. Caso os animais sejam agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silêncio, o Hotel terá o direito de solicitar a sua saída.